segunda-feira, 28 de março de 2011

Outono/Inverno Arezzo!

Aconteceu o lançamento da coleção Outono/Inverno da Arezzo aqui na minha cidade este fds que passou. Fiquei curiosa e fui conferir no site da marca, esta nova coleção. Gostei bastante das botas sem salto, e principalmente de algumas bolsas. 
Fiquei maluquinha por uma tote de pêlos fake! Quero pra ontem!!

 

Os coturninhos ganharam meu coração, a botinha que eu mais quero é esse relançamento do no passado, super curinga, dá pra usar com vestidos, shortinhos e até skinnies e leggings. As sapatilhas da Arezzo nunca me encatam 100%, sempre acho todas sérias demais. E os oxfords, bom, a partir do momento em que caíram nas graças do "povo", me desanima demaaais continuar usando. Mas não vou desmerecer esse pretinho básico de verniz, achei uma graça!!
Agora curti mesmo várias bolsas, bem utilitárias e funcionais.
 
 
Quanto aos saltos tbm não achei tuuuuuuuuudo aquilo... Vai saber né, as vezes vendo ao vivo a gente tem outra impressão... Mas esses 3 em especial curti!!
 
 
Bom, mas enfim, Arezzo é sempre Arezzo, e não existiu até hj uma coleção da qual eu não tenha me apaixonado por pelo menos uma pecinha.

Beijos,
Ana.

PS: Gostaram do meu novo layout?? Um beijo pro meu namorado lindo que fez pra mim!!!

2 comentários:

  1. Oi Ana :)
    Não sabia que você tinha blog!!
    Tá lindo, vou seguir!

    Dá uma olhadinha no meu quando tiver um time!

    www.naosousuaplaymobil.blogspot.com

    Beijocas :*

    ResponderExcluir