domingo, 17 de julho de 2011

Chicca Chicca Boom Chic!


Depois da coleção da Júlia, do meu último post, me reuni com uma amiga de colégio na semana passada para trocarmos algumas figurinhas, pois sabia que ela estava com uma marca de roupa (Obrigada Facebook)!!
A Carol, carioca nascida, mas catarina de coração (pois já está aqui a uns 12 anos), junto com sua irmã Mayra, resolveram juntas, concretizar o projeto de ter sua marca própria de roupas, batizada de Chicca Atelier.


Com pouco mais de um ano, Carol me contou que elas têm ralado muito, mas que estão vendo o resultado que queriam. Pudera, as peças são lindas!!!


Coleção de bom gosto, elas trabalham principalmente com tecido plano. Modelagens clássicas com toques modernos, tecidos nobres, estampas diferenciadas, vestidos de baladinha, camisas para o dia-a-dia, bermudinhas, blazers.... Essas peças compõe uma parte da coleção de inverno, a que Carol veio apresentar a mim na semana passada. 
Claro que eu não resisti e comprei uma camisa para mim...hahahaha.


Por enquanto elas estão vendendo no boca-a-boca, e indo diretamente até as consumidoras finais. Mas estão negociando para na próxima coleção estarem em algumas lojas multimarcas, e estão até planejando um lançamento de coleção, e óbvio que eu vou ficar a par de tudo e manter minhas leitoras informadas!!!


 
Desejo todo o sucesso para a Carol e a Mayra!!!

Um comentário:

  1. aninha, elas tem lookbook ou algo do tipo? rs
    (a louca consumista quer comprar)
    bjs, shari.

    ResponderExcluir