sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bye Bye 2011!



Bye Bye 2011!

Gente queria agradecer a "audiência" de 2011 do blog, que existe desde março, e com apenas 9 meses de existência, me surpreendeu pelo fato de eu não postar todos os dias.
Queria também me desculpar pela falta dos mesmos, e dizer que no ano que vem pretendo ser mais frequente nas postagens.
Quero agradecer a minha amiga Nena por ter entrado como parte dessa brincadeira que eu adoro, de pesquisar, montar os posts e passar a informação adiante.
Infelizmente ela teve pequenos problemas técnicos que a impediram de postar, mas enquanto ela estiver em London, vamos torcer para mais alguns posts saírem.
Estaremos ausentes por mais alguns dias (novidade!!) e pretendo voltar com força total em 2012!! E que não seja o último ano de nossas vidas né?? hehehe, brincadeiras a parte,
FELIZ ANO NOVO A TODOS! QUE VENHA UM 2012 REPLETO DE ENERGIAS POSITIVAS E BONS FLUIDOS PARA TODOS NÓS!

Beijos,

Ana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário