segunda-feira, 21 de março de 2011

Reality Star Style

Quem me conhece bem, sabe que eu aaaamo enlatados americanos (tipo Friends, Gossip Girl, The OC...) mas principalmente reality shows...
Que atire o primeiro Louboutin (hahahah) a menina que se interessa por moda, que nunca tenha ouvido falar de The Hills, ou The City, por exemplo.

Bom, mas eu to aqui mesmo pra falar de  Erin Lucas, nascida Erin Williams, filha do baixista do grupo de rock AC/DC, Cliff Wiliams, que estrelou o reality The City, ao lado de ninguém menos que Whitney Port e Olivia Palermo.
Ela (infelizmente), só participou da primeira temporada, mas, me chamou atenção por ser espontânea, e ter um estilo um pouco mais despojado que as outras girls.
Gostava muito de seus adereços capilares, casquetes, boinas, e seus penteadinhos inusitados. Da franjinha, ao cabelo ondulado, coques, trancinhas e afins, Erin sabe como lidar com seu cabelo para cada ocasião.

 Quanto a seu estilo, percebe-se que Erin não tem medo de ousar. De um assertivo e básico LBD a saias de plumas e calças carrot, Erin frequenta os red carpets sem medo de ser feliz!

Tanto é que também comete seus deslizes, como quando resolveu homenagear o pai, usando um outfit um tanto quanto duvidoso.

Bom, fica a dica, pra quem curte moda e porque não, algumas futilidades, assistam THE CITY (apesar do reality já haver terminado encontra-se facilmente para download na net).
Dúvidas, sugestões, comentários e críticas são bem vindos nos comments (:

PS: Gente, acho uó imagens com baixa resolução, portanto peço desculpas, mas aos poucos vou consertando esse tipo de coisinha ok??

Beijos,
Ana.

Um comentário: