segunda-feira, 27 de junho de 2011

Por um inverno mais lúdico!


Com esse frio que anda fazendo (hoje mesmo, to congelando!), a gente só pensa mesmo numa cobertinha, chocolate quente/café, um filminho com o namorado e muuita comida,hahah sou Magali mesmo gente!
Mas também pra quem curte um bom frio, é importante pensar nos acessórios de inverno para completar um look invernístico adequadamente.


Fuçando por aí, notei uma mania entre algumas fashionistas e também celebs... O tal gorrinho de bichinho/com orelhinhas conhecido também como Bear Hat.

Oi Chiara, vc por aqui? hahahaha

O Bear hat é uma evolução dos conhecidos fur hats (aqueles chapéus de Moscow, eu penso assim pelo menos, hehe), já usados pela Rainha Elizabeth, Kate Mid, Audrey Hepburn e em streetstyle, nas épocas invernísticas especialmente próximas a Fashion Weeks (vide Bryan Boy, com seu Margiela DISCRETÍSSIMO abaixo).


Além dos casacões com orelhinhas elas podem ser de pêlo (fake, de preferência) ou de tricô com pompomzinhos, carinha de ursinho, leãozinho ou o que mais a imaginação permitir. Elas dão um toque lúdico e infantil ao look, sem perder a fashionice.



Esses tempos encontrei no site da Tillys, que agora entrega no Brasil e tem até preço em reias, por R$17, mas fica inviável pagar o preço do frete e tudo o mais...



To pensando em mandar fazer uma pra mim! Desperte a criança que existe em você também!!! Use gorro de bichinho neste inverno!! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário