sexta-feira, 17 de junho de 2011

Biker Boots!


Desde o inverno passado que eu vejo aparecendo aqui e ali a tal biker boot. Na Arezzo eles até relançaram um modelo que postei aqui. E recentemente passeando pela loja encontrei outro modelo (não consigo encontrar foto) :/
Em uma versão mais fashionista da real motorcycle boot, ela veio para complementar nosso closet calçadístico.
A Motorcycle Boot


Como diria Ke$ha "Boots and boys, they bring me so much joy" eu que sou uma doidinha por botas to querendo uma do modelo já faz um tempinho!!
A principal característica da biker é ter essa fivela tranversal que passa por cima do peito do pé/tornozelo.
O melhor de tudo é que elas são bem democráticas, todo mundo pode usar e ficam boas com quase tudo... não podemos ter medo de ousar, e misturar até com peças mais chiques, dando um ar mais moderno pra produção.
Calças jeans, shorts bermudas, saias, vestidos, e até looks mais elaborados podem (e devem!) ser complementados com elas...





De Miley Cyrus, Blake e Gisele várias celebs já apostaram na queridinha. A blogueira trend-setter Chiara, do The Blonde Salad (figurinha carimbada nos meus posts de tendencinhas), tem vários modelos (sou maluca por essa de tachas dela!).

  
Amo essa!
Depois do corturno que foi o must-have deste inverno acredito que elas são a melhor aposta para o inverno 2012... Vamos esperar pra ver!!!

*Gente, gostaria de me desculpar mais uma vez pela ausência de mais de uma semana, mas fim de semestre na faculdade é complicado!! Prometo que voltarei com força total nos próximos dias!!!
Beijos,

Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário