segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tangerine Tango

Com a NYFW rolando, começam a aparecer as primeiras tendências da próxima estação, e uma delas, sem dúvida é a cor laranja.
Em pontos de cor em acessórios, bolsas, sapatos, detalhes na roupa ou até em looks totais, ele está se fazendo presente na maioria dos desfiles.

Na L.A.M.B Gwen Stefani apostou nas bolsas e sapatos, e detalhes em vestidos.


Donna Karan apostou no tom mais puxado para o vermelho bem aberto, misturado em diferentes estampas com azul cobalto.



Rebecca Minkoff apostou em vestidos e blazer.


Carlos Miele chocou com seu macacão monocromático e seus  vestidos leves e fluidos, mesclando branco (outra das cores que prometem), amarelo e laranja.


Diane Von Furstenberg mesclou também em estampas e alfaiataria moderna, como o blazer da montagem.

A marca Y-3 (que eu não conhecia, mas achei super bacana), apostou nos tons tanto para os looks masculinos como para os femininos.


Assim como Victoria Beckham, que transformou o Posh em Sporty, e trouxe uma coleção mais esportiva com vestidos mais estruturados abusando do tom laranja também.


E além dessas mostradas aqui Lacoste, Doo-Ri, Peter Som, Charlotte Ronson, Vena Cava, Vivienne Tam, Derek Lam e Erin Fetherson são mais algumas das grifes que apostaram no "tangerine tango" como foi batizado este tom de laranja pelo WWD.

Acho que vale investir na cor pro verão, pois é super alegre e divertida, levanta qualquer look, e éa cara do nosso clima tropical!

Nenhum comentário:

Postar um comentário