sábado, 1 de outubro de 2011

Novidades no Depósito!

Oi Gente!

Queria me desculpar pela falta de postagens... ao longo dos dias, sempre me surgem diversas ideias para posts, porém, de que valem estas ideias se não tenho tempo para colocá-las em prática não é? Infelizmente tenho tido pouco tempo mesmo para me dedicar ao blog, mas vejo que mesmo com poucos posts, o número de visitas têm crescido, e isso me deixa bastante feliz e mais motivada pra continuar postando sobre o que eu mais adoro, que é a moda, pois sem os acessos, o blog não existira né?
Mas, esse blablabla todo é pra dizer que infelizmente com o final do ano se aproximando, creio que as postagens se tornarão ainda menos frequentes, pois não me dedico só ao blog (obviamente), tenho meu trabalho, matérias remanescentes na faculdade (inclusive recém iniciei meu estágio, ou seja, menos tempo ainda de sobra...), tenho namorado, mãe, pai, madrasta, cachorro, amigos, vida social, enfim...
Espero que entedam e não deixem de continuar acessando, o tumblr do blog continuo postando com mais frequencia.
Masss com a minha ausência, tenho uma booooa notícia... Uma amigona minha, Maria Helena, está morando em Londres. Conversando com ela, tive uma ideia ótima! Nena vai ser nossa colunista com dicas de London!!! Uhuuuuuu!! De uma a duas vezes por semana a fofa vai deixar suas perspectivas da cidade, assim o blog não fica tão abandonado e vai ter um conteúdo ótimo!
Além de td, duas cabeças pensam melhor que uma só!!!!

Seja bem vinda NENITA!! AHAZA EM LONDON E JOGA TUDO NO NOSSO DEPÓSITO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário