sexta-feira, 29 de abril de 2011

O CASAMENTO REAL!




Alguns meses após o anúncio do noivado, e hoje o dia mais esperado (do ano, quem sabe): o casamento  de Principe William e Kate Middleton.
Estimava-se que mais de 2 bilhões de pessoas acompanhassem o evento, via rádio, TV, internet, Abadia de Westminster, redondezas da Abadia e até mesmo sinal de fumaça (haha).
Mais esperado que o casamento em si, foi "O" Vestido. Da autoria de quem seria o vestido da noiva?


Ontem a tarde, uma figura disfarçada foi vista entrando ao hotel onde estava hospedada a princesa-to-be (que, chegou ao hotel vestindo uma de suas grifes preferidas (senão A sua grife preferida), Issa, da brasileira Daniela Hellayel.
Desconfiou-se que tal figura fosse Sarah Burton, substituta de Lee Mcqueen.
Mistério desvendado hoje pela manhã. O vestido era mesmo da autoria de Sarah para Alexander McQueen.
Um vestido simples rendado, nada muito chamativo, com uma cauda ligeiramente longa, escoltada pela irmã de Kate, Pippa Middleton, que também vestia um McQueen - branco!

Pippa Middleton

A Tiara de Kate, uma Cartier datada de 1936, pertenceu a rainha-mãe, e vinha sustentando um delicado véu.
Rainha Elizabeth estava toda trabalhada no color block amarelístico. Linda, totalmente age appropriate.


The Queen

O(s) Príncipe(s) estava(m) Impecável(is). William em sua farda vermelha, Harry em sua preta, como deve ser (to inventando isso, não tenho a menor ideia de
como deve ser, haha!)
William and Harry

Agora talvez o que mais chamou atenção que tudo já citado anteriormente, foram os tais fascinators (thanks Thereza, por me fazer descobrir que assim se chamam), que são os tais chapéus que as britânicas tanto amam neste tipo de celebração.
E querem saber o que? Acho CHIQUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRIMO!!! Quero casar de dia e colocar no convite: OBRIGATÓRIO PRESENÇA DE CHAPÉU (melhor ainda: FASCINATORS)!! hahaha


Camila Parker Bowles

Outro acontecimento casamentístico que não deve deixar de ser citado são os it-couples: Elton John e seu companheiro, e David e Victoria Beckham, o casal mais chique e lindo ever.

Vicky também de Fascinator!

Posh Spice linda (e magra, grávida de seis meses) em um vestido de sua última coleção, chapéu Philip Treacy e Louboutins, especialmente confeccionados para ela. Exclusívíssimos.


E David, vestido um fraque(?), alguém me situa! Não sei a marca, e cartola também Philip Treacy.
E a festa? Alguém sabe quando rola? Como será? Parece que é hoje ainda pela noite, mas algo super fechado né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário