sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vibram Five Fingers!

Passeando ontem pelo internet, vi um post no Petiscos onde apareceu a Scarlett Johanson - um tanto quanto rechonchuda, diga-se de passagem- correndo ao lado de Sean Penn.

ScarJo e os seus... É bom correr mesmo hein gata hehehe...

Até aí tudo bem, não fosse pelo esquisito "tênis/sapatilha"(?) que ScarJo usava para a corrida. Fui atrás e descobri que se tratam de sapatilhas diferenciadas de corrida, que trazem um novo conceito para quem é adepto deste esporte.


Muitos atletas pregam que correr descalço é a melhor alternativa, pois se usamos tênis, não movimentamos todos os músculos e ossos do pé como quando sem eles.

Fuçando maaaais um pouco pelo google imagens, descobri que além de Scarlett outras celebs já são adeptas do Vibram Five Fingers: Channing Tatum (ator de Dear John), Mathhew McConagyhreuohaljdsa (nunca sei escrever o nome dele hahaha), e sua querida (e brasileira) mulher, Camila Alves.


Os Five Fingers já tem sido comparado aos crocs e Uggs (devido ao seu conforto e também a sua feiúra hahahahahah).

CROCS

UGGS

Eu já tenho os meus crocs, e queria muuuito um par de Uggs, mas acho que os "Five Fingers", eu passo!!hehehe...
Ah e pra quem se interessar, no Mercado Livre já tem os "Five Fingers" pra vender!

Beijos,
Ana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário