quinta-feira, 7 de abril de 2011

Testado e Aprovado!!

Gente, já tinha visto e ouvido falar do AFTER PARTY da linha Bed Head da Tigi há móóóito tempo (coisa de anos mesmo).
Sempre achei interessante e linda a embalagem (rosa né!?), mas só depois de ler algumas resenhas nos blogs por aí, resolvi comprar o meu no Morangão justo numa promoção em que produtos capilares estavam com 10% de desconto e ainda tinha mais o tal desconto de fidelidade pra quem já é habitué do site hehe.
Paguei R$36,00 se não me engano, num produto que fui procurar num site brasileiro e sairia R$106,00 (algo assim, não tenho certeza).
E deeeevo dizer: não me arrependi um segundinho sequer!!!
Passo ele com o cabelo seco e natural (ainda não teste no pós prancha/escova), e ele deixa meu cabelo suuuper macio e brilhoso!!!
Sem contar que tem um cheirinho delícia!!!
Testado e aprovado!
Acabei de procurar ele no Morangão pra ver o preço e ta 40 pila! ahahah, aproveitem!

Um comentário: