segunda-feira, 25 de julho de 2011

Trend: Fluorize-se!

Há algum tempo vivemos a febre dos tons fluo... Não durou muito mais que um verão, mas o que se viu de sutiãs neons, camisetas, vestidos, unhas e o que mais pudesse estar na discreta tonalidade, virou moda Brasil afora, e chegou a cansar.
Agora, faz um tempo que venho observando, que os tons fluo estão de volta, acredito que no verão eles voltarão forte, misturando os tons coloridos, ou como pontos de cor em determinados looks.



Recentemente Gisele Bündchen foi vista desfilando um Oscar de La Renta prata, com um laço rosa fluo na cintura. Poderia ter arruinado o vestido, mas pelo contrário, valorizou-o ainda mais!
Ashley Greene no CFDA Fashion Awards, também investiu na cor pink neon.


Na sua coleção resort 2012, Marc Jacobs apresentou diversos looks com detalhes fluo, como cintos, clutches, laços, alças de bolsas, enfim... pequenos pontos que dão destaque e deixam os looks mais alegres.


Bem como Christopher Kane, que investiu forte nas cores em looks totais.



A marca Furla, lançou sua coleção Candy Bags, a algum tempo, investindo nos coloridos, assim como a Cambridge Satchel Co., marca inglesa de bolsas e pastas tradicionais, inovou trazendo uma coleção toda em tons fluo.
Acho que deu pra perceber que os fluos tão querendo mesmo voltar com força total né!! Invista para o verão em pequenos detalhes, cintos, unhas, biquinis, enfim, que com certeza farão a diferença no seu look!

2 comentários: