domingo, 23 de outubro de 2011

London Guide II

O post de hoje é pra galera que curte as top top top fashion brands. Essa semana eu estive em uma rua chamada New Bond Street (perto da Bond Street Station - mapinhaaa!) pra fotografar as vitrinas (em português é vitrinAs mesmo) das lojas de lá especialmente pro blog da Aninha. Acredito que, por causa do Natal, daqui uns dias pode mudar tudo, mas aí eu volto lá e trago fotos quentinhas pra cá.

Bom, pra começar, apresento-lhes essa belezinha de rua! De tão linda merece aparecer aqui!


As lojas, bem espertinhas, colocam vidros espelhados,... só pra avisar né porque pode ser que eu apareça em algumas fotos,... ;) Estou aprendendo ainda a configurar a câmera, se é que existe configuração pra evitar reflexo, anyway,... vamos começar? \o/


Oi? Tem uma vaguinha ai?


VIVIENNE WESTWOOD


MOSCHINO




BURBERRY


BURBERRY


BURBERRY


LOUIS VUITTON


LOUIS VUITTON


CHANEL
 (Ps: Chata a vida dela néam???)


CHANEL


CHANEL
(curti o novo efeito reflexo hahahaha)


BOTTEGA VENETA


PRADA


ALÊ MCQUEEN
(lágrima)


ALEXANDER MCQUEEN


ALEXANDER MCQUEEN



ALEXANDER MCQUEEN


ALEXANDER MCQUEEN


DOLCE & GABBANA

DOLCE & GABBANA
(Aninha montada no paetê ontem, super D&G - AMO!)


GUCCI


GUCCI


GUCCI


GUCCI

Genteim, tenho mais fotos, mas o blogger não está me deixando postar mais,... fica para o próximo post então!

Espero que tenham curtido!

Bisous!

Nena

Nenhum comentário:

Postar um comentário