segunda-feira, 11 de abril de 2011

Caio Braz em Jaraguá!

Gente, pra quem não sabe, eu trabalho na Lilica Ripilica. Nossa stylist Carol Coelho, é amissíssima de Caio Braz, "it boy" do mundo da moda.
Sexta-feira rolou festinha na casa da Carol, e aproveitei pra conversar um pouco com Caio sobre o que anda acontecendo na vida dele.
Quem lê o Garotas Estúpidas, sabe que ele ta sempre por lá, como repórter,ou como sua personagem Tarsila Marinho, uma sátira das "it girls" blogueiras.

Caio "macaqueando" na casa da Carol / Caio como Tarsila Marinho em alguma FW...

Caio me disse que é amigo de Camila Coutinho, que me disse ser muuito competente (não tenho dúvidas disso, pois ela não está onde está por nada né?), também de Lalá Noleto e conhece algumas outras bloggers,
como Mariah Bernardes, do blog da Mariah.
De Bryan Boy a Constanza Pascolato e Consuelo Blocker (que se revelaram fãs do moço na entrevista que fez com elas), Caio já ganhou selinho até da Hebe!!!
Ela tá linda no fundo de tela do celular dele!hahaha
Além disso tudo, Caio juntamente com Pitchu Santini, tem o itsite de vendas Meninas Club! Ainda, me contou que em breve vai começar um trabalho na TV...
Prefiro não falar mais pq vai que não pode né, mas tentarei mantê-las informadas! haha
Enfim, queria ter tido a oportunidade de ter feito um vídeo com ele, conversado com Tarsila Marinho, mas infelizmente não deu. Mas, quem sabe logo eu consiga, já que Caio disse que gostou tanto de Jaraguá do Sul, que pretende voltar pra cá mais vezes!
Esperamos te ver por aqui de novo mesmo Caio!! Adorei te conhecer!

Caio e Eu seduzindo...hahahaha

Beijos,
Ana.

Um comentário: