segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gossip Girl Fashion

BFF's

Quem assiste Gossip Girl sabe que Blair Waldorf e Serena Van der Woodsen são os seres mais bem-vestidos do Upper East Side.
Não é de hoje que ficamos babando horrores em seus day-by-day outfits e muito mais em suas roupas de festa e gala.
Super me identifico com o estilo da Serena, um pouco mais femme fatale, enquanto a Blair é um pouco mais menininha, tendo um estilo mais romântico/preppy.
Bom, como a gente sempre quer se rasgar com cada pecinha que elas usam, esses tempos fuçando por aí descorbi um blog uuuultra helpful pra quem quer saber os créditos daquela jaqueta linda que a Serena tava usando no episódio tal ou daquele headband diferente da Blair.

Shopping in Paris...

De qualquer maneira, algumas peças do figurino delas são memoráveis. Para mim é o caso do vestido amarelo com detalhes em preto Ralph Lauren que Serena usou no casamento de sua mãe com Bart Bass, o vestido Branco muito Helena-de-Troia feelings Oscae de La Renta, que ela usou na White Party no primeiro episódio da segunda temporada o blazer dourado Pucci, com aquela calça Electric blue Tibi que ela usou em algum dos episodios em Paris, bien sûr, ou ainda o meu preferido, não sei em qual episódio foi, mas foi da quarta temporada um Zuhair Murad grafite todo trabalhado na renda e bordados, entre muuuitos, muitos outros.

Adicionar legenda

Zuhair Murad

De Blair como não lembrar do Oscar de La Renta maravilhoso que ela usou para encontrar Chuck, o encontrou falhou, mas aquele vestido...jamais... Outro look memorável
é o mix de estampas que ela usa em Paris, de Moschino. Entre claro, também muitos outros. Mas o que mais gosto na Blair são os cabelos, tiaras, acessórios diferentes.

Oscar de La Renta maravilhoso!



B. de Moschino, S. de George Chakra



Adoro esse último cabelo dela!!

Bom, me foquei nas duas nesse post mas o blog do qual eu citei anteriormente na verdade fala de quase todos os personagens, e quase todas as roupas que são usadas
em cada episódio e ainda melhor, dá dicas de peças parecidas e com precinhos muito mais amigos, para que possamos montar a Serena que existe em nós! hahaha
Vale a pena conferir o Gossip Girl Fashion, que ainda mantém um "sumário", dá pra pesquisar por espisódio o que cada um usou, desde a primeira temporada!!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário