segunda-feira, 16 de maio de 2011

Red Carpet Brides!

Nos últimos red carpets que tenho visto, percebi que muitas celebs estão optando pela cor branca em seus vestidos.
No oscar, tivemos Melissa Leo em um branco rendado de Marc Bouwer.


Neste mesmo evento pudemos observar várias atrizes optando por nudes e cores mais discretas que também nos remetiam ao branco, como este Chanel de Michelle Williams. Minimalista certeiro.


No Baile do MET deste ano, diversas celebs investiram na cor. Naomi Campbell com o seu Alexander MCQueen de gosto um tanto quanto duvidoso. Não podemos negar que o estilista nos deixou diversas obras-primas, porém, algumas somente para olhar mesmo.

Ai gente, parece mãe-de-santo!

No mesmo evento, tivemos Liv Tyler neste longo "ombré" Givenchy que ia do branco ao dourado nas plumas.

Florence Welch valorizando sua cabeleira ruiva, num branco com echarpe de plumas YSL, Emma Roberts optou por um Michael Kors simple and chic, e Miranda Kerr, o que dizer né? Homenageando Cisne Negro?hehe...



Cisne Negro Wannabe!

O Festival de Cannes começou semana passada e já pudemos ver algumas celebs desfilando os seus branquinhos nada básicos no red carpet.
Por dois dias consecutivos Uma Thurman optou pela cor, primeiro um Dolce & Gabbana Spring 2011, e no dia seguinte em um Versace maravilhoso complementado por plumas e por jóias de esmeraldas.

Uma muito bem acompanhada...

Maravilhosa

Bianca Balti (who?) apareceu estonteantes ontem em um Alberta Ferreti que casaríamos now, também complementado por jóias de esmeralda.


A lista das celebs de branco em Cannes só tem aumentado... Futuras noivas, não falta inspiração não é???
Seria o branco o novo LBD?





Quero ser igual a Jane Fonda quando eu crescer!

Não podemos nos esquecer também do vestido Mcqueen branco usado por Pipa Middleton no casamento da sua sis, Catherine de Cambridge, quem sabe desmistifcando a tal história de que não podemos usar branco em casamentos?...


Falando nisso...

Vocês perceberam que duas celebs optaram por seus vestidos brancos combinados com jóias de esmeralda. Sinto cheiro de nova tendência no ar, pois em questão de dois dias além das duas, olha quem também apareceu toda trabalhada nas esmeraldas...

Angie, não importa como, sempre linda!

Imagens Via Red Carpet Fashion Awards e Google Imagens

Um comentário:

  1. adoooro essa tendência de branco, off-white e afins :) adorei o post niii, bjoss íki

    ResponderExcluir