quinta-feira, 26 de maio de 2011

Reality Star Style: Palermona edition.

Faz um tempinho que to com esse post guardado, e agora que fiquei sabendo que a nossa dear Olivia Palermo está chegando no Brasil no próximo dia 2 de Junho para desfilar para a Coca-Cola Clothing no Fashion Rio, achei este post apropriado...



Estampando a capa do mês de junho da revista Marie Claire UK, na entrevista, ela fala sobre sua paixão pela moda, e o esforço de estar sempre impecável (sim, ela disse que pensa muitas vezes antes de sair de casa com certa roupa), e ainda partilha alguns de seus segredinhos de beleza com as leitoras.
Olivia conta que se inspira nos blogs para compor seus looks, e que se lembra de todas as coleções que viu nos últimos 10 anos. Quando faz as malas, sempre pensa em todo o seu guarda-roupa para escolher os melhores outfits para a viagem em questão.


Bom, toda essa introdução é só pra dizer mesmo que Olivia Palermo é um guilty pleasure meu... ela é aquele tipo de pessoa que ou vc ama ou odeia, mas eu, a odeio e amo ao mesmo tempo!!
Depois de assitir The City e ver o quão invejosa ela era e sempre fazia de tudo para atrapalhar que Whitney conseguisse reconhecimento no mundo da moda, peguei abuso da fofa. Mas eu amo pelo fato de ela ser uma grande inspiração e uma it girl sem sombra de dúvidas.
Rumores existem de que a fofa apareceu no jet set novaiorquinho devido a um e-mail que ela nega de pés juntos ter escrito, que foi enviado a pessoas importantes do meio, pedindo para ser amiga e frequentar as badaladas festas. Bem sinceramente, não duvido nada disto.

Seu estilo está entre o clássico e o fashion victim, e não se pode negar que ela está sempre impecável e feminina. Ela abusa de cores neutras como preto, cinza e nude.

Shapes femininos como saias-lápis e vestidos são muito bem vindos. Pantalonas e skinnys são suas calças preferidas. Sapatilhas e bons Louboutins e diversos Charlotte Olympias completam seu closet calçadístico.




Por ser super magra, Olivia também abusa de shapes e texturas diferenciadas e tecidos fluidos.
Arrisca em misturas de estampa e materiais que saem do óbvio, e lhe caem muito bem.




Os acessórios também são muito importantes, clutches, colares statement, uma pulseirinha aqui, um cintinho lá...





E só ela consegue carregar uma birkin usando tênis como ninguém.



Após o cancelamento do reality The city, Olivia está "ganhando a vida" como modelo e lógico, continua sendo a socialite mais amada/odiada da atualidade.


E para completar, com um it-bofe do lado (que lhes rendeu o prêmio de casal do ano)...
Precisa de mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário