sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Elie Saab PFW

Sei que a semana de moda de Paris já acabou, mas não podia deixar de comentar uma griffe que sempre me chama muito a atenção. Se eu tivesse acesso, (leia-se $$$$$, hehe), Elie Saab seria meu queridinho de festas de gala, casamentos, red carpets (ahahahaha) e afins.
 
Difícil alguma coleção dele de que eu não tenha gostado de pelo menos um vestidinho.
 
Claro que com a coleção Spring 2012 RTW, não foi diferente. Além dos longos, ele trouxe variantes de curtos e em alguns momentos arriscou até calça + camisa e calça + blazer, que super funcionam num red carpet mais casual, como uma pré-estreia, por exemplo.
 
 
Predominaram looks monocromáticos, combinando sapato roupa e bolsa, e também achei interessante o fato de que as modelos entraram na passarela por "famílias" de cor... Começando por off white, passando por amarelo, laranja, verde (amo!), e por fim, o azul (cor prometida para o nosso verão, juntamente com o laranja).
 
 
 
 
Paetês, renda, fendas foram apenas alguns dos elementos utilizados na confecção dos vestidos, a grande maioria de modelagem simples, com predominância de cintura marcada. Podem apostar em fendas, paetês, e longos por um bom tempo! O meu de paetê eu já garanti!



Um comentário:

  1. Vestidos de alto paradão, moda ser elegante e sofisticada

    ResponderExcluir